quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pequena distância...

            Depois de algum tempo sendo consumida pelo trabalho e por outras tarefas, longe deste espaço que adoro, devo dizer que hoje estou feliz. Mais precisamente, no momento em que vi o número de seguidores aumentar para 5 e o 5º não ser alguém que conheço (pelo menos eu não lembro! Desculpe-me se for o caso.). Não que eu seja uma dessas pessoas loucas e fissuradas por seguidores, fãs etc., mas porque creio que este blog está atingindo seu objetivo d algum modo, promover contato!
           É por isso que a Ju deixou o primeiro comentário. Eu estava triste por não ter nenhum, ou seja, nenhuma resposta de que as pessoas veem e voltam para ver outras coisas. Como uma amiga gentil, ela me deixou o comentário. Você pode fazer o mesmo se quiser... Mas, não faça como ela que comentou uma bobeira e não comentou o quanto o post sobre paixão a pertubou. Medrosa!
          Há um tempo queria tb falar aqui sobre alguém dos E.U.A. que vira e rola, passa por aqui. Estou tão curiosa para saber quem é você!  Fico feliz também.
          Espero que os contatos continuem.
         Ah! Seja bem-vindo novo seguidor! Também compartilho da sua causa.

2 comentários:

  1. è complicado, mas não ser comentado não quer dizer quenão seja lido. Estou te acompanhando como acompanho essa ai de cima. Não espere meus comentários c frequência, mas saiba q estarei lendo.

    ResponderExcluir