quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pra terminar por hoje

Sigo com os olhos adiante,
olho para trás sem óculos e tudo só pode parecer mais distante.
Como no jogo da sedução, finjo que a dor ficou lá
e que nada tem em mim que possa trazê-la de volta.
A verdade, porém é sempre mais cruel e amarga.
Nada do que fui pode ser hoje sem deixar de ser o presente
e isso faz toda a diferença.
Eu vou, mas sei bem onde deixei meu lugar
e quanto dele carrego em mim.
Nada de paraíba em pele de inglês para carioca vê.
Eu sou é daqui, do chão que brota palmeiras e também correm calangos.
Eu sou carcará que canta como sabiá.
Malandragem...

Um comentário:

  1. Peguei emprestado... claro parte... até pq seria mineira em pele de... não sei.. e eu não sou daqui e até acho q de lugar nenhum... ou não achei o meu lugar?

    ResponderExcluir