segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ânsia

De repente me vejo tão cheia de viscosidade, tomada por algo que lembra mel em sua textura.
E me sinto sufocada por uma ânsia.
Anseio ter um lugar que me ampare no meu desejo de deixar de ser.
Anseio dedos correndo e brincando entre as ondas do meu cabelo enquanto ao fundo uma voz qualquer fala de coisas que não quero prestar atenção.
Anseio o deitar na grama de um domingo de sol e música enquanto me roço em corpos tão familiares.
Anseio o desconcerto da voz grave enquanto o carro rodopia pela cidade.
Anseio o beijo que testa a minha paciência por pura vergonha.
Anseio o cheiro espontâneo que vem acompanhado de pura curiosidade.
Anseio as muitas gargalhadas soltas ao vento de tantas bobagens compartilhadas.
Anseio o hipnotismo de um céu tão cheio de estrelas quanto o de BH.
E de tudo que anseio, é o desejo daquele sorriso de canto de boca a consequência clara e leve.
Um suspiro sempre precede, aos poucos os músculos relaxam ainda com alguma resistência e esboçam a curva ascendente.
Anseio!

Um comentário:

  1. "Anseio o deitar na grama de um domingo de sol e música enquanto me roço em corpos tão familiares" \0/

    ResponderExcluir