segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cuidado

Às vezes o que falta em você é o cuidado. Cuidado em considerar o outro, sua existência, seu espaço, seus processos íntimos, seus passos, seu recolhimento. Cuidado de não se manter à distância, mas justamente de se manter próximo apesar de e com todas essas considerações. E manter-se próximo não é o mesmo que adentrar, que sufocar e que se fazer presente a qualquer custo. Isto eu dispenso! Melhor a solidão, que sempre sabe o seu lugar.
Você me olha e não me vê.
Você me olha e vê seus medos.
Você me olha e vê seus desejos.
Você me olha e vê seus sonhos.
Mas não me vê...
E eu posso tocar e até atravessar seus medos, desejos e sonhos, mas não nos confunda; não sou nenhum deles! Então, me tenha com cuidado.
[Rachaduras são pequenas, mas não deixam de ser fraturas na estrutura.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário