quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cansaço (de novo)

Estou cansada de ser vista e tratada como um pedaço de carne.
Estou cansada de escolherem por mim o que é para mim.
Estou cansada de contatos superficiais.
Estou cansada de falsas disponibilidades.
Estou cansada de displicência e descuidados.
Estou cansada de ser compreensiva com pequenos abandonos.
Estou cansada de ser só personagem.
Estou cansada, cansada e cansada!

"Retira, pois, a expressão, alma sensível, castiga os nervos, limpa os óculos - que isso às vezes é dos óculos - e acabemos de uma vez...". Machado de Assis

Um comentário:

  1. Olá.
    Visitando blogs amigos conheci o seu.
    Apesar de sua não pretensão literária, seu blog é muito literário.

    As palavras sobre o cansaço são as mesmas que o meu coração quer dizer.

    Boa semana pra você.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir